Melhores tratamentos para a melhor idade

 em Uncategorized

Os idosos costumam se queixar de certas dores como distúrbios de coluna, dores nos joelhos, cotovelos, mãos e até mesmo perda da força e do equilíbrio.

O ideal é que as pessoas que atingiram a terceira idade não parem de se exercitarem, isso é fundamental para o fortalecimento dos músculos, estímulo de movimentos para obter a recuperação do equilíbrio corporal, sem contar nos benefícios para autoestima e o bem estar geral.

Lembrando que a realização desses exercícios devem estar relacionados com a limitação de cada um. A atividade deve ser praticada diariamente por pelo menos 30 minutos, podendo ser alongamentos, caminhas leves e vale até para os que e identificam frequentar a academia, fazendo musculação ou em casa mesmo, com exercícios isométricos.  Essa técnica consiste em usar os músculos do corpo contra um objeto imóvel ou manter o corpo em uma posição fixa por um determinado tempo. Ela de fato auxilia na definição dos músculos e melhora da força.

Claro que todo cuidado é pouco, antes de iniciar uma atividade física sempre consulte um médico.

Para melhorar a segurança e a estabilidade o idoso pode fazer uso das nossas palmilhas geriátricas. Que foram especialmente desenvolvidas para fazer com que a terceira idade seja a melhor de todas e sem sofrer com dores e possíveis lesões. Assim, é possível reconquistar a independência e voltar a se movimentar com mais confiança.

Agende uma visita!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Abrir conversa
Está com dores e precisando de ajuda?
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by