Palmilha para pés diabéticos

 em Uncategorized

A diabetes é uma doença bastante comum e grande parte da população sofre com seus efeitos. Já que essa doença aumenta os níveis de glicose no sangue e também dificulta a cicatrização da pele. Podendo causar lesões e úlceras nos pés.

Isso acontece devido à perda de sensibilidade nesse local, chamada de neuropatia periférica, que afeta 70% dos diabéticos. Assim, o paciente como não sente o incomodo no local acaba agravando as lesões, que não cicatrizam e podem até evoluir para uma amputação caso não seja fechada a tempo.

Para evitar que isso ocorra é preciso ter cuidados especiais, não somente na alimentação e no uso de medicamentos, mas também ficar de olho nos pés. Observar a marcha da pessoa e se andam causando machucados. 

O uso da palmilha ideal faz com os problemas dos pés diabéticos sejam melhorados, evitando complicações e dores, já que o são produzidas para acomodarem perfeitamente aos pés, com forro macio e apoio onde for necessário para não sobrecarregar  o local onde haja possíveis lesões e ulceras.

Marque uma avaliação e não sofra mais com dores!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Abrir conversa
Está com dores e precisando de ajuda?
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by